PEDIDOS:
- Os pedidos que não forem confirmados pelo comprador, efetuando pagamento, em até 3 três dias serão cancelados automaticamente.
- Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados para cada cliente. Não trabalhamos com pronta entrega.
- Não possuímos mostruário físico de nossos produtos.
- As mensagens e e-mails serão respondidos em horário comercial, de segunda a sexta feira, das 9 às 18 horas. Nos esforçamos para sempre atender bem o cliente e responder seus emails e dúvidas o mais rápido possível, mas não trabalhamos durante o fim de semana. Todos os e-mails, pedidos e orçamentos enviados durante o fim de semana, só serão respondidos a partir da segunda feira seguinte, por ordem de chegada, podendo levar alguns dias para serem respondidos. Isso ocorre devido à demanda e fiquem tranquilos que lemos e respondemos TODOS os emails.

PRODUÇÃO:
- O prazo de produção do produto sob encomenda varia de 20 a 30 dias úteis, dependendo da demanda de pedidos. O prazo é contado a partir da aprovação da arte. Portanto, antes de fechar o seu pedido, consulte a previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios.
- A arte para aprovação será enviada em até 5 dias úteis por email.
- Fazemos o máximo de 3 amostras (alterações) grátis de arte digital e depois passamos a cobrar valor adicional por arte.
- Fundo da impressão somente branco.
- Nossa impressão é a laser, temos a preocupação em oferecer uma melhor qualidade para os nossos clientes, diferente de muitas outras empresas que para reduzir custo utilizam impressora jato de tinta. Entra as várias qualidades superioras do laser, podemos destacar que são Impressões resistente, ou seja, não desbota facilmente como a jato de tinta.
- Não enviamos nossas artes para impressão
- Podem ocorrer alterações nas cores dos produtos recebidos se comparado a foto, a arte digital, o monitor do celular ou computador, essas diferenças ocorrem por conta de edição de imagem, configurações de brilho, cor etc dos monitores e celulares, diferença entre os materiais utilizados como papéis, e mesmo a tinta da impressora, também pode haver diferenças pequenas nos tamanhos.

POSTAGEM:
- A postagem do produto é feita via correio pelo sistema SEDEX e PAC
- O prazo de entrega APÓS a postagem é de responsabilidade dos Correios no qual nós não possuímos autonomia para intervir, portanto, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega, uma vez que cumprimos os prazos acordados.

ENTREGA:
- Sempre que o cliente for informado que a mercadoria foi enviada, ele receberá o código de rastreamento da postagem, podendo desta forma acompanhar todo o trajeto da entrega.
- Os Correios realizam 2 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado.

REENVIO DE PRODUTO:
- Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após as três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete.

 Equipe Paper Brides

Digite seu código de rastreamento